Estilo Chiquititas

Vocês já perceberam que além de muito lindas e talentosas, nossas chiquititas são muito estilosas?? Elas são muito fofas, se vestem super bem  e ainda usam os acessório de cabelos mais fofos. Separei alguns looks pra vocês curtirem e se inspirarem :)


Júlia Gomes: Eu amo a Ju, além de uma cantora e atriz excelente, é uma princesinha e tá sempre na moda.

              Gabriella Saraivah:  Gente, quem resiste aos cachinhos lindo da Gabi??? ps: Gabi vez em quando aparece com esses coletes lindos por cima das blusa, são um charme né? Os dela são os mais fofos de todos.

Giulia Garcia: A ruivinha mais linda não podia falta né? Amo os acessórios de cabelo da Giu, principalmente os chapéus lindos.

Lorena Tucci: Todo mundo sabe que temos uma miss entre as chiquititas né? A Lorena é fofa demais.

Sophia Valverde: Quem não vive cheia de amores pela Soso hein? Ela linda e pra mim, uma das crianças mais estilosas  e com estilo de criança que já vi *-*

 Cinthia Cruz: Já viram que cabelão lindo Cinthia tem?? Os looks dela tbm costumam ser super fofos.

Carolina Chamberlain : com seu cabelinho chanel é um charme só né? Já viram as poses q elas faz em fotos? Tão mocinha, tão cheia de charme. AMO.

 Rayssa Chaddad: a Rayssa  já tem uma postura de modelo, amei esses looks escolhido aqui,  mas foi bem dificil porque é um mais lindo que o outro.

Julia Olliver: Julia entra pra o time de cachinhos fofos, como a gabi, adoro esse charme todo q ela tem nos penteados.

E o que todas tem em comum?? Além de serem nossas lindas e queridas Chiquititas 2013, usam e abusam dos lindos acessórios de cabelos que as deixam ainda mais lindas!




Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...