Antes do lançamento de Chiquititas, SBT já licencia produtos



SBT começou a licenciar os produtos do remake de “Chiquititas”, que tem estreia prevista apenas para junho.
“As empresas que licenciaram produtos em 'Carrossel' já estão fechando acordos para a próxima novela. Como a faixa etária do público de 'Chiquititas' é mais ampla, vai até os 17 anos, teremos uma gama de produtos licenciados ainda maior”, contou o diretor comercial do SBT, Glen Valente, ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Os acordos da emissora envolvem o lançamento de diversos itens com o nome da novela e dos personagens. Entre eles, estão roupas, material escolar, bonecas, chicletes, álbuns de figurinhas e livros. Segundo a publicação, “Carrossel” gerou mais de 300 itens licenciados. Durante o período entre o Dia das Crianças e o Natal, foram vendidas 500 mil bonecas da trama infantil.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...