"Chiquititas vai atingir um público mais adolescente”, diz Íris Abravanel.

Iris Abravanel tem trabalhado arduamente desde que começou a traçar as primeiras linhas de Carrossel, há cerca de um ano e meio. Agora, com o fim (a trama termina em junho) e o sucesso garantido do remake, ela está focada na produção de sua nova trama, uma repaginação de Chiquititas, exibida nos anos 2000, no SBT. Ela diz que seu marido, Silvio Santos, está muito satisfeito com os resultados das duas novelas. 
 “Ele está muito feliz, claro! Todos nós do SBT participamos desta alegria. O Silvio e nós só temos a comemorar e celebrar o dia de hoje. Foi um encerramento com chave de ouro de Carrossel. Estou orgulhosa de toda esta equipe.” 
A nova versão de Chiquititas já tem o elenco todo formado, uniforme reformulado e até coreografias diferentes das que estão na cabeça dos adultos que foram crianças e adolescentes na época. 
“Já estamos trabalhando, escolhemos o elenco e está muito bom. Estamos com grandes expectativas e creio que será outra novela que vá agradar muito a família brasileira. Vamos falar sobre os dias de hoje, com situações mais brasileiras mesmo. Chiquititas vai atingir um público mais adolescente.”
O horário ainda não foi definido pela grade de programação, mas Íris acredita que vá ocupar o lugar que Carrossel deixará vago. 
“A programação não sei e não depende de mim, mas acredito que será no mesmo horário Carrossel sim”, finaliza.

Fonte: Ofuxico 

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...