Lorena Tucci vence mais um degrau em busca do estrelato

Estrela mirim, a mariliense assinou contrato com o SBT após várias participações na televisão, concursos de miss e apresentações de dança.
Miss Marília Mirim, Miss Brasil, modelo e bailarina, a pequena Lorena Tucci, 9, sempre sonhou com a dramaturgia. Ela começou aos 4 anos de idade, em 2008 fazendo aulas de teatro, foi conquistando títulos de beleza, campanhas publicitárias, participações em programas de TV e agora está muito próxima de mais uma realização, foi confirmada no elenco do remake da novela Chiquititas, escrita por Íris Abravanel.
Semana passada o SBT confirmou e apresentou o elenco da novela que deve estrear em junho, substituindo “Carrossel”. Para o teste de elenco, Lorena Tucci cantou “Quero ser pra você”, de Paula Fernandes, apresentou dança do ventre, interpretou um texto da novela e tocou ao violão a música “Tristeza do Jeca”.
Em entrevista ao Diário ela falou de sua trajetória e da realização deste sonho. Morando em São Paulo há dois meses, Lorena cursa o 4º ano no Colégio Miranda. Deve ficar na capital pelo menos durante um ano e meio. Ex-aluna da Emef “Profª Edmea Braz Rojo Sola”, ela não tem dificuldade de acompanhar a nova grade curricular e pretende manter o bom desempenho escolar. A rotina mudou um pouco, mas está gostando das mudanças.
Mesmo sem muitas informações sobre a personagem Teca, do Núcleo Orfanato Raio de Luz, Lorena conta que não tem dificuldades para se preparar e decorar os textos. Provavelmente deve entrar na novela após o capítulo 60.
Para saber mais sobre  a tragétória  e carreira da Atriz, leia a reportagem completa aqui:  Diário de Marília
FONTE: Diário de Marília

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...