Íris Abravanel apresenta nova versão de Chiquititas

Chiquititas-elenco-044-132232261-editorial
Com estreia marcada para o dia 15 de julho,Chiquititas promete ser um sucesso de publico e audiência. Mas a autora da nova versão, Íris Abravanel, diz não se preocupar com os números da novela infanto-juvenil. “Procuro não pensar em números. Penso em fazer o melhor, audiência é consequência”, disse Iris durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (2) em um dos estúdios do SBT, em São Paulo.A maior revelação da autora sobre a trama foi que sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, terá um papel especial. "A Patrícia fez uma imposição para eu criar um papel para ela e estou criando. O Boury que vai sofrer com ela", brincou Íris.Sobre a novela, Íris e o diretor geral, Reynaldo Boury, disseram que a ideia continua sendo a mesma da de Carrossel. “A ideia é unir a família brasileira. É uma novela feita para os pais consigam assistir junto com os filhos", afirmou Boury.
Chiquititas estreia com 80 capítulos escritos e 40 gravados. A trama deverá chegar a marca de 300 episódios, que devem durar até agosto de 2014, mas segundo a autora, a novela poderá ser esticada até outubro.
Ao contrario da primeira versão, que contou com cinco fases, Chiquititas terá apenas uma fase, que de acordo com Íris contará com início, meio e fim. Além disso, estão sendo gravados clipes com as músicas já conhecidas da trama e outras novas, que farão parte dos conflitos apresentados pela autora.
Ris-abravanel-132232263-editorial
Profissão autora

Íris contou ainda durante a coletiva de imprensa como começou a escrever novelas: “Aconteceu por um acaso em uma conversa informal com o meu marido (Silvio Santos), que estava com dificuldade de trazer autores pro SBT, ai eu falei ‘E se eu escrevesse uma novela?’”.De lá pra cá Iris já escreveu cinco novelas: Revelação (2008), Vende-se um Véu de Noiva (2009), CoraçõesFeridos (2012), Carrossel (2012) e agora Chiquititas.
A autora, que já foi cronista da revista Contigo!, contou ainda que sempre gostou de escrever e que agora aperfeiçoa o dom nos folhetins. “Eu sempre gostei de escrever. Escrever é um dom e na novela eu pude desenvolver melhor esse dom”.
Atualmente, Íris e Tiago Santiago (de Amor e Revolução), são os únicos autores do SBT, mas para Íris isso é uma grande satisfação: “É uma responsabilidade enorme, mas uma satisfação muito grande”.


Fonte: Contigo


Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...