Manuela do Monte, a nova Carol de 'Chiquititas'

A atriz Manuela do Monte, que se prepara para estrear como a nova professora Carol, de Chiquititas, já quis fazer parte do elenco infantil na primeira versão da novela, exibida no SBT na década de 1990.
"Diz minha mãe que, no passado, quando um vizinho amigo meu, também ator, que fazia teatro comigo na escola, foi fazer o teste para a novela Chiquititas em Porto Alegre, eu pedi para ela me levar também. Mas não cheguei a fazer a viagem para o teste", disse Manuela, que é natural de Santa Maria - RS, para a Caras Online.
Questionada sobre se já teve contato com a atriz Flávia Monteiro, que interpretou a professora Carol na primeira versão da novela no Brasil, Manuela diz que ainda não teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.
"Conheço pelos nomes a Flávia Monteiro, o Nelson Freitas e a Mili, interpretada pela Fernanda Souza. Mas ainda não os encontrei pessoalmente", contou.
A atriz diz que já trabalhou com crianças em espetáculos teatrais, e que está tendo aulas de canto e dança para fazer parte dos clipes musicais da trama. "Estou me divertindo com as crianças do elenco, que estão super envolvidas com o projeto"
Manuela começou em 2003 a carreira na TV em produções da Globo, atuando na minissérie A Casa das Sete Mulheres e na novela teen Malhação. Sua última participação na emissora foi na novela A Vida da Gente, em 2012.
Já na trama que estreia no próximo dia 15 de julho no SBT, a atriz interpretará a professora Carol, que trabalhará no orfanato Raio de Luz. No local, descubrirá sua vocação para lidar com as crianças e encontrará o amor da sua vida.

FONTE: CARAS ONLINE

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...